O que você é, o que você faz, o que você vende e o que os outros compram de você.
- Muriel dos Reis
- 14 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de jun. de 2023
Por que a gente faz o que faz?
Para quem?
Esta resposta com um propósito bem definido é capaz de inspirar pessoas e organizações a agirem.
Você já parou para pensar sobre o que faz alguém decidir comprar algo?
Quando essa decisão é tomada?
Descobrir como convencer alguém é uma das maiores dificuldades.
A grande sacada está na comunicação e no poder de persuasão, pensando sempre em influenciar o consumidor de forma positiva.
É de dentro para fora, começando pelo seu “porque”, funciona mais como razão da compra ou escolha, e passam a servir como forma de tangibilizar a causa.
Quando as empresas passam a ser reconhecidas principalmente pelos seus “porquês”, elas e seus produtos deixam de ser commodities e por isso não precisam acordar todos os dias com o desafio de se diferenciar, assim como as empresas que se definem pelos “o quê” fazem.
Quando se define pelo que faz, isso é tudo o que ela será capaz de fazer sempre”, pois as pessoas não compram “o que” elas fazem, mas sim o “porque” elas fazem.
Criar vínculo e querer ser parte do que tu também acredita responde: O que você é, o que você faz, o que você vende e o que os outros compram de você.
Vem aí 7 de julho na 7 de julho com aniversariante de 7 de julho: famílias, raízes, histórias e memórias com vendas.




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